Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ele é o nosso escudo!


Salmo 84.11: “Porque o SENHOR Deus é Sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente.”.

Preste bem atenção neste versículo. Principalmente na parte que está escrito: “Não negará bem algum aos que andam em retidão.”. Por isso que o inferno quer que você ande em caminhos tortos! Sabe qual é o caminho torto? O da murmuração! Quando você reclama e murmura sabe o que acontece? Você entra na escuridão! Você perde a bênção do Sol que ilumina e aquece o coração com a presença do Espírito Santo!

Quando você murmura, você traz o exterminador e não a vida, sabe por quê? Porque você acaba dando vazão a sentimentos malignos e adota atitudes destrutivas. Você acaba andando na loucura, na rebeldia, na maledicência, na fofoca, na prostituição, no vicio, nas drogas…

Mas Bispa, eu não consigo sair dessa! Não consegue? É para isso que Deus enviou Jesus Cristo! Para todo aquele que não consegue mais crer não se perca e tenha a vida eterna! Você gostaria de mudar? Você tem vergonha da sua situação? Creia, levante-se e venha Renascer em Cristo!

Comece a fazer para você um caminho reto! Sabe qual é o caminho reto? Jesus Cristo! “Ah mas aconteceu isso…. Eu vi aquilo…. Fizeram tal coisa…”. Pare de arranjar desculpas! Pare de acusar! Busque solução para sua vida! Em nome de Jesus, pare de chorar, de ficar nessa amargura e nessa loucura! Você acha mesmo que isso vai resolver?

O Senhor é o Sol e o escudo! Quando você busca a Deus e entrega seus caminhos nas mãos d’Ele, você deixa de andar em confusão, em loucuras, indecisões, na depressão e na escuridão dos seus sentimentos.

Ele é o teu escudo e vai te proteger do mal ordenado. Aquilo que veio para te destruir não terá ocasião. Sabe para que serve o escudo? Para deter os dardos que são lançados contra a nossa vida! Você pode até sentir o tranco, mas não vai se ferir.

Mesmo que hoje você esteja enfrentando uma ameaça do inimigo e esteja desesperado, levante-se e busque ao Senhor! Porque andando em fé, você vai conhecer o Sol que iluminará seus caminhos, te dando estratégias e te conduzindo.

Você não será pego de surpresa. Vai enxergar o que vem pela frente e terá condições de se defender!


Pense nisso!