Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ande de acordo com o que você deseja alcançar


1 Coríntios 9.24 e 25 “Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível.”

Existem muitas pessoas que querem casar, mas será que elas estão realmente caminhando de acordo com o esse objetivo ou, simplesmente, jogaram a toalha e ainda ficam revoltadas com Deus?

Nesta passagem, em linhas gerais, o apóstolo Paulo quis dizer: “Quando você deseja uma promessa, você precisa ser como um atleta! Um atleta que, em tudo, se domina. Assim como uma atleta que corre em um estádio ao lado de outros, você precisa correr não só com o mesmo objetivo, mas, de tal forma, que você alcance o objetivo.”.

Em primeiro lugar, você precisa se dominar!

Precisa dominar essa preguiça! Se você quer uma carreira de sucesso, se você quer ser próspero, se você quer ser abençoado, você precisa ser disposto. Não tem acordo! Durma menos e trabalhe mais! 

Provérbios 24.33 e 24 “Um pouco para dormir, um pouco para tosquenejar, um pouco para encruzar os braços em repouso, assim sobrevirá a tua pobreza como um ladrão, e a tua necessidade, como um homem armado.”

Você quer realmente conservar o teu emprego? Então, domine a sua língua!

Provérbios 18.21: “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.”

Fale mal de todos para todos, fale mal da tua empresa... e você verá as portas que Deus te abriu se fecharem com o som da sua boca.

É isso que você quer? Quer colocar tudo a perder pelo fato de você não se controlar?

Quer arrebentar com o seu casamento porque você não consegue abençoar o seu marido? Quer que seus filhos sejam amaldiçoados com a sua boca pesada?

Cuidado! As palavras têm poder edificador e destruidor! O resultado depende de você!

Você precisa mesmo de um milagre? Precisa de uma bênção? Precisa de um escape? Precisa mesmo que o Senhor entre na sua casa e transforme este inferno em um lugar de paz? Quer mesmo quebrar com esta esterilidade? Então, corra! Corra de tal forma que você possa alcançar!

Ore, jejue, louve, vá à igreja, busque ao Senhor e mude de comportamento. Aja como um vencedor!

Busque solução com quem realmente pode resolver seus problemas!

Venha renascer em Cristo. Venha buscar uma mudança de história. Quando a gente muda, ainda que as outras coisas não tenham mudado, elas não têm mais efeito sobre a tua vida! A tua transformação vai levar vitória, bênção e milagre.

Ande, fale, pense e tenha atitudes que combinem com a tua promessa!


Pense nisso!